' rel='shortcut icon'/>

Pages

terça-feira, março 01, 2011

Minhas nuvens *--*



Eu estou no céu, é verdade. Toda vez que penso em você isso acontece, é estranho, mas você me faz sentir assim. Olho pela janela & vejo o mar, lindo e maravilhoso, as nuvens se juntam a ele e por um determinado momento eu não sei mais o que é só o mar. E é isso que acontece comigo, é como se eu fosse o mar e você as nuvens. Eu não sei o quanto de você há em mim, porém, sei que é algo que se torna significante. Toda vez que penso em mim, eu me lembro de vc... Dos nossos melhores momentos, de nossas conversa e de como você chegou mansinho em minha vida. É como as nuvens que chega aos poucos em cima do mar, no inicio deixando que possa vê-lo, depois vai ficar maior sua quantidade e não dá mais para discernir. É! Você marcou bastante a minha vida, e espero ter marcado a sua também.
         Tomo a liberdade e te comparo ao meu vôo. Em um determinado momento aconteceu uma tribulação. Do mesmo jeito, o que sentimos também passará. Espero que sejamos fortes o suficiente para aguentarmos, mas se não formos, paciência... Tudo vai continuar na nossa memória. Principalmente aquele domingo, especificamente 13/02/2011, onde não queríamos nos despedir, se dependesse apenas de nós dois teríamos passados a noite ali.
Na hora do tchau definitivo da noite, eu podia ver que você me falava sem nenhum som: “Fica comigo”, e eu de forma meiga sorri para vc.
A tribulação passou, ainda posso ver o mar. Está com uma cor mais bela e um brilho mais intenso. Aaaah quer saber onde estão as nuvens? Elas ainda estão por cima do mar, e me confundem um pouco, confesso.
& Sempre vai ser assim em cima de um mar sempre vai haver nuvens, ora vão ser poucas de modo que dá para ver o mar, ora vão ser muitas de forma que chega a confundir quem passa em um avião com milhares de pensamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário